sexta-feira, 21 de maio de 2010
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE
- 587 CASOS NOTIFICADOS
- 167 CASOS CONFIRMADOS
- 54 CASOS DESCARTADOS
- 366 CASOS A CONFIRMAR
quarta-feira, 19 de maio de 2010
CAPACITAÇÃO SOBRE FERIDAS
FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE SENDO CAPACITADOS PARA TRATAMENTO DE FERIDAS NO SALÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM A COLABORAÇÃO DA COORDENAÇÃO DO ESF (ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA) E DO MÉDICO JUAREZ DE OLIVEIRA PROMOVEU NO DIA 19 DE MAIO UMA CAPACITAÇÃO SOBRE TRATAMENTO DE FERIDAS PARA TODOS OS PROFISSIONAIS MÉDICOS, ENFERMEIROS, AUXILIARES DE ENFERMAGEM E ESTUDANTES DE ENFERMAGEM. A PALESTRANTE FOI A MESTRE ENFERMEIRA MARLI BALAN, PROFISSIONAL CAPACITADA QUE TRABALHA NA UNIDADE DE TRATAMENTO DE FERIDAS NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ.
FOI OFERECIDO UM COFEE-BREAK AOS PARTICIPANTES E CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DO EVENTO.
terça-feira, 11 de maio de 2010
PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE
quinta-feira, 6 de maio de 2010
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE
quarta-feira, 5 de maio de 2010
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE
Rosana Brida - Setor de Agendamento Roseli Gibin - Coordenadora do ESF
Enedir Proença - Chefe da VISA Elisa Aramaki - Chefe da Vigilância Epidemiológica
Acoteceu no dia 30 de abril de 2010 ás 14 horas no Salão da Terceira Idade a Primeira Audiência Pública da Saúde deste ano. Esta Audiência é realizada trimestralmente para a prestação de contas do dinheiro aplicado na saúde do município. Ela é aberta a toda a população que se interessar no uso do dinheiro público.
A abertura foi realizada pela secretária Isabel Vasconcelos e logo após, todas as coordenações dos serviços disponibilizados da saúde explanaram suas atividades realizadas no primeiro trimestre do ano de 2010. Em seguida o contador Osmar Tavares detalhou os gastos do trimestre que a secretaria municipal de saúde fez.
No final da explanação, a secretária Isabel se pôs a disposição da população presente para esclarecer todas as dúvidas existentes.
A secretaria pede a toda a população novaesperancense que compareça na próxima audiência pública da saúde para maior conhecimento das atividades realizadas por ela e por todos os funcionários que trabalham nela.