quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOMENAGEM A FUNCIONÁRIA IVONETE ELIZIÁRIO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE JUNTAMENTE COM TODOS OS SEUS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS VEM EXPOR TODO O NOSSO SENTIMENTO PELA NOSSA PERDA RECENTE "IVONETE ELIZIÁRIO" QUE FALECEU NESTA NOITE DO DIA 26 DE ABRIL DE 2011.


FUNCIONÁRIA BEM QUISTA POR TODOS OS MORADORES DE SUA MICROÁREA E DE SUA UNIDADE DE SAÚDE MATERNIDADE.


QUE DEUS ILUNIME E CONFORTE A VIDA DOS FAMILARES E ENTES QUERIDOS.

Um comentário:

  1. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

    Charles Chaplin..



    Nossa como saudade de alguem q nao veremos mais doi..Falar desta pessoa e tao dificil nesta hora.. palavras me faltam.

    Me sinto feliz por ela ter feito parte do meu mundo enquanto esteve aqui...
    me sinto lisonjeada por tela tido como cunhada, tia e madrinha dos meus filhos...
    o carinho q ela tinha por meus filhos era incondicional..
    tenho tantas recordacoes..
    me sinto muito feliz por ter feito parte do mundo dela.
    As lagiormas ja me rolan na face.
    mais presiso aqui deixar registrado como ela estava feliz nos ultmios tempos.
    minha filha se casou em marco e la veio ate cuiaba.. Me lembro ela disendo..Nossa sera q vou ter coragem de ir de aviao...
    Veio e se divertiu muito no casamento..ela se sentiu realizado por estar sendo madrinha.
    estava tao linda...
    foi maravilhoso...me lembro q estavamos dancando e ala me disse...ai q raiva ,,este vestido fica descendo e fico pisando na barra.. nem da pra dancar ...

    E a alegria dela entao ao ir na casa de Minha filha e ver q estava tudo arrumado com o enxoval q ela confeccionol..pois tudo q fasia era tao lindo e mais lindo fes pra minha filha...
    termino aqui amigos.. Nao consigo mais... Edileuza
    cuiaba mt 2 de maio de 2011.

    ResponderExcluir